GIANNI QUIROPRAXIA SERVIÇOS

VIVA MELHOR, VIVA COM QUIROPRAXIA

Gianni Quiropraxia

Bem Vindo ao Mundo

Todo mundo adora ir ao quiroprático. Os benefícios do serviço Bem Vindo ao Mundo são imensuráveis e, na maioria das vezes, as pessoas se sentem visivelmente melhor física, mental e emocionalmente, mesmo depois de apenas algumas visitas. Assim como os adultos sentem os benefícios da quiropraxia, o mesmo se aplica a bebês e crianças.

A verdade é que o tratamento quiroprático não é apenas para adultos. Crianças de todas as idades são tratadas diariamente por quiropráticos por uma variedade de razões de saúde. E quando se trata de bebês, eles nunca são pequenos demais para serem ajustados. Na verdade, pode ser a melhor coisa para eles.

O Parto é Traumático

Antes de entrarmos nos vários benefícios do tratamento quiroprático para bebês, é importante ressaltar que, a menos que o bebê saia intocado, o processo de parto é uma experiência traumática para eles. Enquanto o médico está ajudando a mãe, às vezes ele precisa torcer e puxar o bebê quando ele sai do canal do parto. Não importa o quão cuidadosos sejam, esses movimentos vigorosos podem, sem saber, machucar o (s) ombro (s) ou pescoço do bebê. Isso pode fazer com que fiquem tortos ou com tanta dor que choram o tempo todo.

Acreditamos que um quiroprático deve ser uma grande parte da vida de um bebê. Na verdade, assim que o bebê e a mãe estiverem móveis, o bebê precisa ser examinado por um quiroprático o mais rápido possível para garantir que esteja feliz e funcionando corretamente.

Bem vindo ao mundo

Benefícios do Tratamento Quiroprático para Bebês

1 – Ajuda com cólicas – cólica é o período na vida de um bebê em que ele chora ou se agita por longos períodos de tempo. Tratamos as cólicas removendo as interferências no estômago e nos intestinos. Isso ajuda o bebê a se sentir melhor, e é isso que um ajuste de Quiropraxia faz.

2 – Eles dormem melhor – de acordo com a sleep.org, 40% dos bebês têm um sono mais profundo depois de apenas uma sessão com um quiroprático. Esta é uma estatística que todos os pais vão adorar, considerando que cerca de um em cada quatro bebês tem problemas de sono. Os ajustes realizados em bebês por um quiroprático familiar são feitos com um instrumento e não com a mão. Eles são mais fáceis do que os dos adultos porque os bebês são mais flexíveis e seus ossos se movem com facilidade. Isso ajudará a mantê-los em um estado relaxado, levando a um sono de qualidade.

3 – Pode ajudar a evitar infecções de ouvido – As infecções de ouvido são comuns em muitos bebês e crianças pequenas. Ajustes suaves de Quiropraxia ajudam a corrigir problemas antes que uma infecção se instale.

4 – As dores do crescimento podem ser mais bem geridas – Toda criança vai sentir dores do crescimento. Mas se eles estão indo quiroprático quando são bebês, eles ficarão mais retos durante esse período e serão capazes de se ajustar melhor às mudanças em seu corpo. Sua coluna também será capaz de lidar com as demandas de seu corpo em crescimento e estilo de vida ativo à medida que envelhecem.

5 – Seus órgãos funcionam melhor – um dos muitos benefícios de ir ao quiroprático é a melhora da função dos órgãos. Quando o corpo está alinhado, ele pode restaurar a saúde e as funções de dentro para fora. Este é um dos maiores benefícios do tratamento quiroprático para bebês, pois pode eliminar problemas de estômago e intestino, prisão de ventre, diarréia e muito mais.

Ligue Hoje para Gianni Quiropraxia

Recomendamos que você traga seu bebê. A ciência tem provado continuamente que o tratamento quiroprático é seguro, e centenas de milhares de pais dizem que ele proporcionou uma variedade imensa de benefícios para seus filhos e bebês. A Gianni Quiropraxia combina técnicas de Quiropraxia equilibradas e usadas para corrigir desequilíbrios esqueléticos com uma abordagem holística de bem-estar. Nosso objetivo é trazer equilíbrio ao sistema nervoso e ao funcionamento das articulações – não importa quantos anos você tenha.

Ligue hoje e agende a sua próxima consulta.

Abrir chat
Fale com Especialista
Clique novamente para ser atendido via WhatsApp.