GIANNI QUIROPRAXIA Franciele Borilli Gianni – História

VIVA MELHOR, VIVA COM QUIROPRAXIA

Chega um momento na vida, que a gente conhece alguém que já teve algum tipo de dor. Eu também já tive meus problemas com dores. Mas como eu era muito nova, eu não dava importância para isso.

Quando eu encontrei a Quiropraxia, era o momento em que eu estava escolhendo o que eu ia fazer da minha vida no futuro. Eu conheci  a profissão lá nos Estados Unidos, e me encantei, porque as pessoas conheciam muito e iam com frequência.

Aqui no Brasil a Quiropraxia não era conhecida ainda, mas então eu decidi começar a fazer a faculdade. Fazendo o curso, foi que eu comecei os cuidados com a Quiropraxia, e me dei conta que eu tinha um problema muito sério de enxaqueca. Eu ficava um dia inteiro internada no hospital nos dias que eu tinha uma crise de enxaqueca.

Com a Quiropraxia, conforme os atendimentos que recebi, isso foi se reduzindo, as dores diminuíram, até o ponto que eu não tive mais. Hoje tem mais de 15 anos que eu não tenho uma crise de enxaqueca. Isso é muito importante, isso é muito significante. E várias outras coisas, a disposição, o sono, fui gestante duas vezes, tive dois bebês.

Eu tenho certeza que isso ajudou os meus bebês a serem muito fortes, desenvolvidos e crianças felizes, que estão sempre atentas e conectadas. Então a Quiropraxia é muito importante.

Se você se conectou com essa história,  vem conhecer a Quiropraxia aqui na Gianni Quiropraxia, com certeza nós poderemos te ajudar.

Abrir chat
Fale com Especialista
Clique novamente para ser atendido via WhatsApp.